segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REIVINDICANDO O DIREITO DE SER MÃE !

Qualquer tentante que se preze, já deve ter passado pelo menos uma vez na vida pela dor do que é ver uma criança sendo jogada fora,abortada,morta de maneiras cruciais.Em todas as vezes que a mídia retrata um caso assim, me pego pensando ''porque esse monstro pode ter o dom de gerar vida e eu não''.Por que tanta fertilidade pra essas criaturas, se essas crianças não terão o direito da vida, de um lar saudável.de amor.E é assim que as vezes me vejo ''brigando'' com DEUS,reivindicando o direito de ser mãe,o direito de gerar, de proteger, amar e cuidar.Mas eu perco em todas essas brigas, pois ele é o dono da vida, e eu uma reles mortal, que ainda não entende o plano de DEUS, mas estarei  pronta pra quando ele decidir dizer ''SIM'' pra mim, enquanto isso continuarei com minhas reivindicações, até ser atendida. e não me cansarei de dizer:
DAI-ME FILHOS SE NÃO EU MORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.