segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COMO TUDO COMEÇOU...

Casada a 3 anos(completarei mês que vem),foi exatamente aí que tudo começou.
Na verdade já casei querendo engravidar de imediato, era um sonho desde minha adolescência,sempre achei que nasci pra ser mãe,(agora tenho minhas duvidas rs),porém sabia que teria dificuldade, mesmo sem fazer exame algum eu sabia.E quando fiz minha primeiro US descobri que tinha SOP, fiz tratamento mas nada mudava, até que conheci meu esposo, e antes de começar a namorar abri o jogo, disse que talvez poderia ser estéril,ele aceitou na boa , disse que conseguiríamos a cura através de JESUS.
E como sempre fui fiel a minha fé,também cri que isto aconteceria.bom passados 2 anos nos casamos e no segundo mês já parei a prevenção(tinha que pagar as dividas primeiro) porém como já suspeitava, meu bebê não vinha,foram dias de desespero, choro, aflição,talvez até depressão até que conseguir parar de chorar e reagir.Começarei novamente os tratamento e será o que DEUS quiser, mas como disse sempre reivindicarei o meu direito de ser mãe.E não me canso de dizer:
SENHOR FAZ UM MILAGRE EM MIM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.